Nós torcemos para que você ame a sua compra, mas caso você precise trocar o tamanho ou se arrependeu da mesma, não tem problema!
Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

PROCEDIMENTO TROCA/DEVOLUÇÃO
1- Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos.
2- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias corridos.
3- A comunicação deve ser feita com o número do seu pedido através do nosso whatsapp (71) 99260-9689. Não aceitamos a devolução ou troca de produtos sem a devida comunicação antecipada. 
Obs: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESSE PRAZO. Válido também para troca por defeito na(s) peça(s).
ATENÇÃO! 
- A peça deve estar com a etiqueta afixada, sem indícios de uso e lavagem, sem odores e sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc).
- Não serão aceitos trocas/devoluções que cheguem em maus estados. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pela nosso atendimento.
- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no prazo de até 5 dias úteis. Assim que for constatado que está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

TROCA:
- Mande uma mensagem no Whatsapp (71) 99260-9689. Não aceitamos a devolução ou troca de produtos sem a devida comunicação antecipada. 

- Para compras realizadas em Salvador/BA, as trocas podem ser realizadas direto na nossa loja localizada no bairro de Brotas. Rua Campinas de Brotas, 399, Terreo.(Antes do Atacadão)

- Chegando aqui a peça vai para análise e dentro de 3 dias úteis vamos te enviar uma mensagem no Whats app.

DEVOLUÇÃO:
- Mande mensagem no Whats app (71) 99260-9689. 
- Vc deverá nos enviar a peça da devolução para o endereço que será passado pelo Whatsapp.
- Caso a devolução seja do pedido completo, faremos o estorno do valor da peça + frete. Caso seja uma devolução parcial (ou seja, somente uma parte do pedido) o frete não é reembolsado.
- Chegando aqui a peça vai para análise e dentro de 5 dias úteis vamos te enviar uma mensagem no Whats app informando se deu tudo certo
- O reembolso é feito da maneira como o pedido foi pago.
Caso tenha sido por pix o reembolso também será por pix em até 5 dias úteis. Caso tenha sido por cartão de crédito o estorno aparecerá na fatura do cartão (pode demorar 1 ou 2 faturas).


Caso tenha dúvidas nossa equipe está sempre à disposição e online para lhe atender  (71) 99260-9689

1.  Não efetuamos reservas
2.  NÃO TROCAMOS PEÇA EM PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO (cupons ou sale).
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.